Próximo final de semana terá Cordino e Moto no Leandrão

O Cordino terá uma tarefa difícil, mas não imbatível no próximo final de semana 23 ou 24/02 dentro de casa. A presa da vez será o Moto Clube da capital.

O Rubro-Negro quer antecipar a partida para sábado. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) pode receber pedido do Cordino na tarde desta segunda-feira (18).

Como o mandante é o Cordino, para este pedido ser feito junto à FMF, o time de Barra do Corda tem que aceitar as condições de tirar o jogo de domingo para ser realizado no sábado. E esta solicitação deve ser protocolada na tarde desta segunda-feira (18) na FMF. As diretorias entraram em contato na manhã desta segunda, segundo o gerente de Futebol do Moto, Tadeu Nunes.

– Falei com o presidente do Cordino e o jogo vai ser no sábado. A diretoria vai comunicar a FMF hoje para solicitar a mudança da data – disse o gerente do Moto.

O treinador do Moto, Wallace Lemos, disse que essa mudança é importante para ajustar a agenda do time nas duas próximas semanas.

– Vamos tentar trazer o jogo para sábado em conjunto com o pessoal do Cordino. Isso é preciso para dar um respiro maior na semana seguinte.

Depois disso, vamos ver os jogadores mais desgastados, mas não vamos baixar a guarda no Campeonato Maranhense, pois é a nossa “Copa do Mundo” – disse o treinador do Moto.

O treinador Marlon Cutrim, do Cordino, disse que a antecipação seria boa também para o time de Barra do Corda, pois na quinta-feira seguinte, a Onça joga contra o Imperatriz, novamente em Barra do Corda.

– Até agora a diretoria não me passou nada, mas se o jogo for para sábado também é bom pra gente, pois jogamos quinta com o Imperatriz e assim ganhamos mais um dia para recuperação (dos atletas) – declarou Marlon Cutrim.

Além do jogo contra Cordino, o Moto pretende mudar também a partida seguinte do Estadual, contra o São José. O Moto vai tentar antecipar de quinta-feira (28) para terça-feira (26), pois no sábado (2) seguinte joga contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, no Castelão. Mas neste caso do jogo contra o São José, o mandante é o Moto.

Por João Ricardo, GloboEsporte.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com