Procurado pela Polícia no Piauí e Maranhão é preso em operação no litoral do Piauí

Dezessete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (18) durante uma operação para cumprimento de mandados de investigados por crimes cometidos no Litoral do Piauí. Um dos alvos era procurado pela Polícia de Araioses, no Maranhão. Duas pessoas foram presas no Estado de São Paulo, e um mandado foi cumprido na Penitenciária Mista de Parnaíba.

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Delegacia de Capturas (Dicap), a operação visou cumprir 16 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Piauí e um mandado expedido pela Justiça do Maranhão. Os alvos são pessoas já investigadas e com inquérito concluído.

Procurado no Maranhão e Piauí

Um dos alvos da operação, o homem identificado como Antonio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nêgo Jaime”, foi preso pela Polícia do Estado do Maranhão. De acordo com o delgaedo Rafael Reis, da delegacia de Araioses, a 91 km de Parnaíba, o homem responde por crimes de associação criminosa, receptação, furtos, roubos e homicídios.

17 pessoas foram presas durante operação em Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

17 pessoas foram presas durante operação em Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

“Em Araioses ele já responde a três inquéritos. Aqui é Parnaíba foram dois homicídios. Ele era bastante procurado”, disse o delegado Raphael Reis.

O delegado contou que o preso é suspeito de cometer crimes entre os estados do Maranhão e Piauí. “O Modus Operandi dele é investir contra vítimas no Piauí, furtando motos e trazendo drogas daqui e atravessando para o Maranhão, a fim de entregar esses veículos para receptadores no Maranhão”, explicou o delegado.

Fonte: Bom Dia Piauí, G1 PI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com