gov
Prisão de suposto pistoleiro pode trazer novos fatos no caso Nenzin – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 8 de maio de 2019 - 11:42

Prisão de suposto pistoleiro pode trazer novos fatos no caso Nenzin

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7), Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como ‘Neném do Izo’, considerado pela polícia como um pistoleiro foragido desde 2017 da cidade de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.


Neném do Izo

Carlos César Carvalho de Sousa, 30, conhecido como “Neném do Izo”, estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde 2017, decretado pela Justiça da 1ª Vara da Comarca de Barra da Corda, (MA). O foragido foi surpreendido pelos policiais civis em uma praça pública no centro da cidade de Nova Canaã do Norte.

Logo que os investigadores chegaram ao local, o suspeito tentou evadir correndo por cerca de 200 metros, até ser contido pelos policiais civis. Depois de detido, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delego Ruy Guilherme Peral da Silva.

Ele foi preso na cidade de Nova Canaã do Norte, em Mato Grosso, após trabalho conjunto entre a Polícias Civil de Nova Canaã e de Barra do Corda.

A polícia afirma que Carlos possui vários mandados de prisão preventiva por conta de inquéritos por homicídio qualificado. Em um deles, Carlos é apontado como um dos executores de um outro pistoleiro e agenciador de mortes, Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, que agenciava assassinatos por encomenda e as repassava a Carlos.

Assista o vídeo da entrevista com o delegado Dr Renilto Ferreira que falou ao programa Bandeira 2 que é apresentado pelo Jornalista Silvan Alves na TV Difusora em São Luis.

As informações são do G1 MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

  • Educação (45%, 9 Votos)
  • Segurança (30%, 6 Votos)
  • Saúde (25%, 5 Votos)
  • Moradia (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 20

Carregando ... Carregando ...

Facebook