Primeiro Centro de Iniciação ao Esporte, implantado no Maranhão começa a se tornar realidade

Na primeira visita ao município de Açailândia após a eleição de outubro, o deputado federal Hildo Rocha visitou o canteiro de obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), empreendimento, orçado em R$ 3 milhões e 700 mil que começa a se materializar graças ao trabalho que o parlamentar realizou junto ao Ministério do Esporte.

Recursos financeiros estão assegurados

Hildo Rocha disse que o primeiro repasse, no valor de R$ 1 milhão e setecentos mil, já está disponível, na Caixa Econômica Federal (CEF). “Agora, a bola está com o prefeito da cidade e sua equipe. O dinheiro já está na conta. Pelo que vi, a obra já foi iniciada e espero que seja concluída o mais rápido possível, para os desportistas da cidade possam usufruir de um magnífico equipamento esportivo”, declarou o deputado.

Importância

O parlamentar ressaltou que a obra vai servir para os desportistas do Jardim Glória  e dos demais bairros de Açailândia. “Aqui os desportistas irão dispor de um local adequado para a prática de quinze modalidades esportivas”, destacou Hildo Rocha.

Agradecimentos
O parlamentar explicou que um dos objetivos da visita ao município era agradecer a votação obtida em Açailândia. “Sou imensamente grato a todas as pessoas que novamente confiaram no meu trabalho e me ajudaram a conquistar novo mandato. Irei retribuir o apoio com trabalho, continuarei lutando para conseguir recursos para investimentos em obras importantes para a população, como o CIE, por exemplo, que está sendo edificado no Jardim Glória”, afirmou Hildo Rocha.

Participação fundamental do Glen

O deputado lembrou que o ex-secretário de Esporte e Juventude de Açailândia, Glen Soares (Azeitona) , exerceu papel importante para a implantação do  CIE de Açailândia. Hildo Rocha disse que Glen Soares o procurou, junto com o prefeito, em Brasília com o objetivo de conseguirmos os recursos orçamentários e financeiros para construir o CIE.

“Não foi fácil. Insistimos bastante, junto ao então Ministro Leonardo Picciani, até conseguirmos a liberação. Glen foi incansável, conseguiu cumprir todas as exigências do Governo Federal”, destacou o parlamentar.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por lembrar de Açailândia e ter lutado para conseguir esse equipamento esportivo. Agora, espero que o prefeito tenha serenidade para concluir a obra que  é de grande importância para a comunidade, para as crianças, jovens, adolescentes e todos os desportistas da nossa cidade”, declarou Glen Soares, ex-secretário de Esporte e Juventude de Açailândia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com