PRF registra 17 autuações por excesso de peso; PM recupera moto e carro furtados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou desde o dia primeiro de janeiro de 2015, 17 flagrantes por excesso de peso pelo Tocantins. Mais de 110 toneladas foram transbordadas para outros caminhões.
Só na última sexta-­feira, 02 de janeiro, a PRF de Guaraí notificou cinco caminhões com aproximadamente 70 toneladas de excesso de peso.

PM recupera carro e morro furtados Policiais militares de Lizarda, município que integra a área atendida pelo 3º BPM, recuperaram na manhã da última segunda-­feira, 05, um carro da marca GM modelo COBALT, de cor branca, placa de Salvador/BA. O veículo chamou a atenção da guarnição por estar estacionado nas proximidades da cidade e ao ser feita a abordagem, os dois ocupantes empreenderam fuga pelo matagal nos arredores do local.

Os PM’s, com apoio da guarnição de Rio Sono, realizaram diligencias e conseguiram capturar um dos suspeitos, Leandro A. da S., natural de Barra do Corda/MA. Com ele foram encontrados entorpecentes e
arma de fogo. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Miracema para providências.

Já a guarnição de Itapiratins, também pertencente à área do 3º BPM, recuperou na mesma data, uma moto da marca Honda Biz C100, vermelha, placa de Teresina­PI, que estava na posse de Fleurivan C. C.,
o qual poderá ser indiciado pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal). O caso foi encaminhado ao delegado de policia que irá proceder as investigações.

Tráfico de entorpecentes Na madrugada desta segunda­feira, 05, policiais militares do 7º BPM prenderam Fábio P. de S., 21 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu na Avenida Tocantins, Setor Pestana, em Guaraí (TO).

Segundo informações da PM, durante patrulhamento de rotina no local, os militares avistaram Fábio em atitude suspeita. Ao tentar abordá­lo, ele empreendeu fuga em uma bicicleta. Ao pular um muro naquelas imediações, deixou cair do próprio bolso uma bolsa plástica contendo cerca de dez porções de substância entorpecente análoga à maconha, uma porção de substância análoga à cocaína e quatro porções de substância aparentando crack ­ em torno de nove pedras. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial, inclusive a bicicleta usada pelo suspeito.

Ocorre que após algumas horas de diligência para encontrar o fugitivo, os militares o localizaram na varanda de uma residência naquela região. No momento da abordagem, Fábio tomou posse de duas chaves ­ uma modelo philips e outra modelo fenda. Ele direcionou essas chaves ao próprio pescoço, ameaçando matar­se caso alguém se aproximasse, chegando a desferir golpes no pulso de sua mão esquerda, causando ­lhe uma pequena perfuração.

Após alguns minutos de negociação e de uma pequena distração do autor, os militares o detiveram. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Regional Público de Guaraí. Depois do atendimento médico, os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

(Com informações das assessorias) e do site http://conexaoto.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com