Preso na cidade de Santo Antonio do Descoberto em Goias o suspeito de ter matado o Índio Hugo Pompeu

A polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15* DRBC, coordenada pelo Delegado Regional Renildo Ferreira e sua equipe de captura, após uma semana de investigações e campanas realizadas na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no Estado de Goiás, ao lado de Brasília, efetuou a prisão de Dioni da Conceição Soares.

O mesmo é suspeito de ser o autor de um bárbaro latrocínio ocorrido em Barra do Corda no final do ano passado.

O crime chocou a população em decorrência da vítima se tratar de uma pessoa extremamente popular, de bem e querida na cidade e foi morta com requintes de crueldade. ..

A vítima teve seu rosto totalmente desfigurado pelos latrocidas que levaram seu celular, sua motocicleta e demais pertences pessoais e valores.

Por fim, a vítima se tratava de um indígena, fato este que deu ainda mais repercussão ao caso na sociedade e fez com que várias representantes dos direitos de minoria, comissão dos direitos humanos e demais autoridades correlatas se deslocarem de São Luís para Barra do corda, para cobrar a solução do caso as Autoridades Públicas, pois além do crime contra bárbaro contra um cidadão de bem, tais representantes viam esse latrocínio como uma agressão a toda a comunidade indígena e que assim sendo, não podia cair no esquecimento.

Diante de todos os fatos narrados e após meses de intensa investigação e muita perseverança, tivemos informações de que o mesmo estaria foragido em Brasília e região, sendo que então, após a semana de trabalho de nossa equipe na região do Distrito Federal, conseguimos realizar a prisão do acusado por volta das 00h20m da madrugada de hoje, 01/04/2017!

Está Autoridade, em nome da PC MA, agradece a PC GO, na pessoa do Dr Pablo Santos Batista e equipe, que deram todo apoio a nossa equipe em Santo Antônio do Escondido/GO e com isso nos ajudou com que tal prisão fosse possível..

A equipe, embora extremamente esgotada do árdua trabalho longe de casa durante toda a semana, está a caminho de Barra do Corda com o suspeito e deverá chegar em breve com o mesmo.

Informações direto da 15º  DRBC Coordenada pelo Delegado Renilton Ferreira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com