Gil Lopes cobra convocação de aprovados em concurso da Câmara.

Na sessão plenária desta terça-feira 19/02 o presidente da casa Vereador Gil Lopes usou a tribuna por aproximadamente quinze minutos, num discurso firme e seguro, ele falou dos trabalhos apresentados a população Cordina.

Gil Lopes disse que é de fundamental importância que a casa se debruce nos assuntos prioritários que venham atender os anseios da comunidade.

O presidente disse que o concurso público da Câmara até agora não sofreu nenhum questionamento por parte da justiça, as denúncias de possíveis fraldes no concurso foram desmentidas por ele.

Ele comentou também que aguarda a oficialização por parte da empresa Sousândrade responsável pelo certame.

A Câmara aguarda as próximas etapas de execução do processo eletivo e aguarda a convocação dos aprovados.

O presidente da Câmara municipal, Gil Lopes, chamou a atenção das autoridades envolvidas no programa Minha Casa Minha Vida, quanto a fiscalização efetiva dos sorteados.

Gil Lopes falou ainda, que acolheu manifestações de moradores do povoado Ipiranga que se queixam do mal cheiro em função da criação de porcos.

Ainda no seu discurso, o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes, destacou a quantidade de pré-candidatos a prefeitura em Barra do Corda. Ele chamou a atenção dos eleitores da cidade para escolherem candidatos preparados e comprometidos com o município. O parlamentar analisou ainda a situação atual do país e citou como exemplo a família Bolsonaro, que gera turbulências na gestão e no comando do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com