Por causa de processos no TJD, FMF o Campeonato Maranhense está suspensso

O Campeonato Maranhense de 2017 está suspenso pela FMF, até que todas as ações no TJD-MA sejam julgadas. Os processos em andamento são o pedido de anulação da final do primeiro turno pelo Imperatriz, o recurso do Sampaio pela perda dos quatro pontos com a escalação do goleiro Jean e o recurso do Moto sobre a vantagem do Tricolor na semifinal do returno.

A primeira pendência é sobre a punição do Sampaio, que perdeu quatro pontos por relacionar o goleiro Jean irregularmente no jogo contra o Imperatriz, no primeiro turno. O Tricolor recorre da decisão para recuperar os pontos, o que tem impacto na classificação geral do torneio.
A segunda pendência é sobre o pedido de anulação do jogo Imperatriz 1×2 Cordino, na final do primeiro turno. No fim da quinta-feira o TJD-MA determinou a não homologação do resultado aguardando explicações da FMF sobre a escala de arbitragem da partida.

Fechando as pendências está o pedido do Moto sobre a vantagem do Sampaio na semifinal do segundo turno. O Rubro-Negro alega que terminou em primeiro no grupo e por isso jogaria pelo empate para ser finalista. Entretanto, o regulamento prevê que a equipe com o maior número de pontos detenha a vantagem, o que assegurou o Sampaio na decisão após o empate em 2 a 2 com o Moto.

A FMF solicitou que o TJD acelere a realização dos julgamentos. Somente após as decisões do TJD, é que a final do segundo turno será agendada pela FMF.

Fonte: GloboEsporte.com São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com