Políticos cobram a construção do Posto da PRF entre Barra do Corda e Grajau

Parlamentares do Maranhão vem cobrando intensamente a construção de um posto policial da PRF na BR 226 no trecho que liga as cidades de Barra do Corda e Grajaú.

Desta vez, foi o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) que esteve reunido com o Ministro da Segurança Raul Jungmann, ele fez o que vários parlamentares do estado já vêm fazendo há anos, solicitando que o posto da (PRF) seja construído o mais rápido possível, que só assim, a população terá mais tranquilidade ao trafegar neste trecho que fica nas reservas indígenas.

Este posto da Policia Rodoviária Federal é uma reivindicação já é muito conhecida dos políticos maranhenses e precisa ser atendido o mais rápido possível pelos órgãos competentes. O povo clama por mais segurança.

O Parlamentar diz, “Recebo e transmito ao ministro, os apelos para que o posto seja construído na saída de Barra do Corda ligando a cidade de Grajaú”.

Segundo as informações são de que, tem registrado um dos mais altos índices de violência no estado. A área é cercada por aldeias indígenas, tem compilado roubo de cargas, assaltos, cobrança indevida de pedágios, indícios de tráfico de drogas, entre outras questões que afetam drasticamente a segurança dos cidadãos.

“O parlamentar disse que o ministro designou sua assessoria para acompanhar o pedido e priorizar”,

O deputado protocolou ofício para formalizar a solicitação junto ao ministério, Agora é aguardar e torcer para que seja de fato concretizado este que o sonho de varias pessoas que por ali passam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com