Polícias Civil e Militar faz a maior apreensão de maconha em Aldeia no município de Jenipapo dos Vieiras

Jenipapo dos Vieiras – Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Barra do Corda, sob coordenação do Delegado Regional Renilto Ferreira, realizou a apreensão de 2,3 Toneladas de maconha (prensada e não prensada) na manhã desta quarta-feira (11). Além da apreensão recorde da droga, também foi apreendido um veículo SW4, um Fiat Uno, uma motocicleta, quatro espingardas calibres 28, 32 e duas 36, celulares e tabletes. Sete pessoas foram presas.
Segundo informações da polícia, diante do alto índice de roubo de motocicletas em Barra do Corda, muitas eram trocadas por entorpecentes. Com mando de prisão, busca e apreensão, as equipes compostas por policiais Civis e Militares se dirigiram até a Aldeia Felipe Bone, BR-226, município de Jenipapo dos Vieiras, onde foi realizada a maior apreensão de maconha da história do Maranhão. Foi necessário alugar um caminhão para transportar a droga até a cidade de Barra do Corda.
Ainda de acordo com a Polícia, o Cacique da Aldeia é o principal suspeito de chefiar uma associação criminosa que solicitava roubo de motos que teria a maconha como moeda de troca.
Equipes do Serviço Velado (SV) Grupo de Operações Especiais (GOE) participaram desta grandiosa operação.

Grande parte desta droga seria encaminhada para a cidade de Imperatriz-MA e Brasília-DF e os Estados de Goiás e Tocantins.

 

A droga, os veículos, as armas e os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda.
Fonte: blog barradocordanews.com
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com