Polícia procura homem suspeito de matar ex-mulher em Imperatriz, MA

A polícia ainda está em busca do homem que é o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher nesta semana no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Um mandado de prisão foi pedido pela Polícia Civil à Justiça e a expectativa é que o documento seja expedido nesta quarta-feira (28). Enquanto isso, caso Clodoaldo Alves seja capturado, ainda vai contar como flagrante porque as buscas não foram interrompidas.

As buscas pelo suspeito estão contando com apoio de policiais do Maranhão, Pará e Tocantins. Existe ainda o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), principalmente no Maranhão, Piauí e Pará.

Clodoaldo Alves, segundo a polícia, fugiu com a arma do crime. O carro em que ele havia fugido já foi apreendido pela polícia, na madrugada de terça-feira (27), na BR-010, na cidade de Itinga, situada a 615 km de São Luís.

O corpo da vítima, Elizeuda Vieira, foi enterrado no fim da tarde de terça em Imperatriz. Ela foi assassinada dentro de um hotel, na última segunda-feira (26), com um tiro na cabeça.

Fonte: G1 MA, com informações da TV Mirante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com