Polícia prende quadrilha que furtava combustível na Região Tocantina

Policiais militares prenderam integrantes de uma quadrilha que furtava combustível nas rodovias da região Tocantina. A mercadoria roubada estava destinada a um posto de combustível situado na cidade de São Pedro dos Crentes, localizada no sul do Maranhão.

Segundo a polícia, a carga foi desviada quando o caminhão foi abordado por três homens em uma caminhonete. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo enquanto o motorista era mantido como refém.

Após serem realizadas algumas investigações, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender o homem que dirigia o caminhão roubado. Ele foi identificado como Wilson e ele afirmou trabalhar como motorista em outro posto de combustível da cidade.

De acordo com a PM, o caminhão evitou a passagem pelo ponto fiscal para evitar problemas na identificação da carga e ao serem abordados.

O dono do posto de combustível para onde a gasolina iria também foi conduzido à delegacia e prestou depoimento. Os outros dois assaltantes ainda não foram presos e a polícia ainda não divulgou o nome dos suspeitos nessa operação.

Fonte: G 1 oticias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com