Policia prende maginais que praticavam assaltos na reserva indígena da BR226

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil, por intermédio da 15ª Delegado Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, dando seguimento às operações integradas das forças de segurança (PC, PM e PRF), conseguiu prender ontem 15/02 mais três suspeitos de praticarem assaltos na BR 226.

Esses suspeitos foram preso na parte final da reserva, para quem vai de Barra do Corda a Grajaú, próximo ao Povoado Sabonete, localidade essa que ainda estava ocorrendo muitos assaltos. Dado o fato das prisões anteriores terem ocorridos na parte contrária, ou seja, próximo ao trevo de Jenipapo dos Vieiras.

Essas prisões, somada a apreensão de dois menores infratores no começo da semana por meio de uma ação exitosa da PRF, vem somar ganhos na segurança pública em tal BR, onde a policia busca reduzir de forma significativa os índices de violência e criminalidade, bem como combater é caçar de forma incessante todos criminosos que ali atuam.

Fonte: Folhadabarra.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com