gov
Polícia faz apreensão de uma considerada quantia de entorpecentes na região. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 29 de janeiro de 2021 - 10:35

Polícia faz apreensão de uma considerada quantia de entorpecentes na região.

A Polícia Civil do Maranhão, através das delegacias de Polícia Civil de Grajaú, e Arame, que é pertencentes a 15ª delegacia regional de Barra do Corda, juntamente com as demais forças de Segurança Pública, além da polícia Militar do Estado do Maranhão pertencente ao 37º Batalhão, e a Guarda Municipal de Grajaú, numa operação conjunta contra o tráfico de drogas, apreendeu nos dias (27) e (28), uma considerável quantidade de entorpecentes além de um flagrante delito, pelos supostos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O casal Q.B. P e L.S foram presos e atuados por posse ilegal de arma de fogo. Também foi recolhido ao xadrez, o menor A.L.F. L por supostamente incorrer em ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Outra prisão em flagrante, desta vez foi de G.S. S, C.P.S. S e A.E. S pela suposta comercialização de drogas e associação para o tráfico, oportunidade em que A.E.S também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram encaminhados para a justiça que tomará suas devidas decisões quanto aos crimes.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com