gov
Policia de Grajaú coloca na cadeia os assaltantes dos celulares da loja Vivo – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 19 de outubro de 2020 - 20:29

Policia de Grajaú coloca na cadeia os assaltantes dos celulares da loja Vivo

Foram dois roubos em menos de dez dias na Loja de Celulares Vivo de Grajaú, onde o primeiro foi feito por um assaltante sozinho que levou todos os aparelhos da vitrine e saiu calmamente andando pelas ruas. Na sexta-feira (15) de outubro o mesmo assaltante voltou na loja com um parceiro e, levou além dos celulares da vitrine também os que estavam no estoque, segundo a loja os dois assaltos somaram um prejuízo de mais ou menos R$ 105 mil reais.

Neste sábado por volta das 15h30min a policia de Grajaú foi informada de que um carro que era utilizado para dar apoio ao roubo na loja da vivo, estaria entrando na cidade de Grajaú. A PM montou uma barreira sentido à cidade de Imperatriz de onde eles vinham, neste momento o carro foi avistado e começou uma perseguição ao veiculo, que saiu em fuga mas, há cerca de 10 km da cidade de Grajaú foi interceptado.

Ao pararem o veiculo os ocupantes saíram correndo em uma plantação de soja, sendo perseguidos pela policia e a guarda municipal e sucessivamente capturados. A policia informou que utilizaram de uma arma de fogo para o roubo e, apreendeu uma carga com eles, avaliada em R$ 80 mil reais em aparelhos celulares, carregadores de aparelhos com procedência suspeitas e, também foi constatado que o carro usado por eles é roubado. Todos foram encaminhados para a delegacia de Grajaú.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com