Policia de Barra do Corda incinerou quase três toneladas de drogas, e recuperou carro roubado

Nesta quinta-feira 05/04/2018, a Polícia Civil de Barra do Corda, em companhia do Ministério Público Estadual, mediante decisão judicial, incinerou quase duas toneladas e meia da droga conhecida popularmente como maconha, que foi apreendida em janeiro de 2017 em uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na região, tendo sido o entorpecente apreendido dentro de uma reserva indígena local.

Na época as investigações apontaram que o entorpecente era utilizado como moeda de troca por alguns indígenas na aquisição de produtos roubados, em especial motocicletas que eram roubadas em Barra do Corda e região.

Já no dia de ontem, a Polícia Civil de Barra do Corda Autuou em flagrante o comerciante Jenisvaldo João de Oliveira Sales por estar de posse de uma Fiat Strada roubada.

Segundo as investigações da equipe de capturas da Delegacia Regional o veículo teria sido roubado em Brasília e passado pelo processo de clonagem, já apresentado placas fria da cidade Senador Canedo/GO.

Foi apurado que o documento CRLV falso apresentado pelo comerciante como sendo do referido veiculo pertencia a um lote de documentos roubados do DETRAN de Tocantins.

As Informações são de Elisângela Sousa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com