Policia Civil devolve celulares roubados

A Polícia Civil coordenada pelo Delegado, Renilto Ferreira, e o Núcleo de Roubos e Furtos de celulares recuperaram no mês de junho, em Barra do Corda, um total de trinta celulares roubados. Todos os aparelhos foram entregues a seus legítimos donos.

Desde o início dos trabalhos do núcleo, dezenas de celulares roubados foram recuperados e devolvidos.

Estas ações mostram o empenho da Polícia Civil de Barra do Corda no combate a esses crimes.

A Policia Civil diz estar atenta a estes criminosos para que o cidadão de bem possa contar com mais segurança, usando seu bem adquirido com mais tranquilidade pelas ruas da cidade.

O delegado faz um alerta e diz que está empenhado em combater os furtos desses aparelhos de origem ilícita, as pessoas que forem pegas com tais aparelhos, vão ser atuadas, uma vez que o roubo só existe porque os bandidos conseguem repassar os aparelhos as pessoas que não fazem questão de se beneficiar do bem mais fácil.

A população pode denunciar de forma anônima via Whatsapp diretamente ao Delegado regional Renilto Ferreira, pelo número (99) 99230-7936.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com