gov
PM de Barra do Corda recupera caminhonete Hilux tomada de assalto – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 6 de janeiro de 2018 - 12:57

PM de Barra do Corda recupera caminhonete Hilux tomada de assalto

O funcionário do Banco do Brasil, Jardel e sua esposa foram vítimas de assalto na manhã de sexta-feira, 05, em Barra do Corda, quando estavam indo para o serviço.

A Policia informou que os assaltantes pretendiam fazer um assalto na agência do Banco do Brasil local, ao abordar o casal foram logo procurando onde estavam as chaves do cofre do banco, após muitas explicações, os bandidos perceberam que não era o gerente. Os assaltantes fugiram levando o carro do casal deixando as vítimas trancadas no banheiro.

Policiais da Força Tática e Serviço de Inteligência da Policia Militar ao tomar conhecimento iniciaram as buscas pelos assaltantes.

A caminhonete Hilux foi encontrada no final da tarde em uma estrada vicinal próximo a ladeira do povoado Mamui às margens da BR 226.

Fonte: Blog barradocordanoticia.com

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook