PGJ – MA anuncia Processo Seletivo para Estagiários com mais de 40 vagas

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão (PGJ – MA) torna público o Processo Seletivo que tem como intuito contratar 44 estagiários e formar cadastro reserva.

Podem participar estudantes de ensino Profissionalizante e Superior. As oportunidades são para as seguintes áreas: Informática / Eletrônica/ Eletrotécnica (1); Administração (7); Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (2); Comunicação Social – Jornalismo (1); Comunicação Social – Rádio e TV (1); Comunicação Social – Relações Públicas; Direito (32); História; Serviço Social.

Estão inclusos na seleção os municípios: São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Inês, São José de Ribamar e Timon.

Com carga horária de 20h semanais, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor do salário-mínimo vigente, mais auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 26 de outubro de 2018, via internet, no site seletivos.mpma.mp.br.

Prevista para acontecer dia 2 de dezembro de 2018, a prova objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Informática/Eletrônica.

Para mais informações da seleção confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com