Operação Ciclone prende pelo menos 29 pessoas no interior do Maranhão

Pelo menos 29 pessoas foram presas, nesta sexta-feira (9), durante a “Operação Ciclone”, realizada simultaneamente por 18 equipes de delegacias regionais em cidades do interior do Maranhão, segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

De acordo com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a operação foi deflagrada com o objetivo de combater crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídios, assaltos, além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante as ações, além dos presos, foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e veículos.

Cidades
Em Imperatriz, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas, entre elas, o suíço Victor Germano, que tinha um mandado em aberto por agressão à esposa dele. Também foi revistada a casa do policial militar paraense que se envolveu em uma briga e acabou baleado por outro policialnessa quinta-feira (8).

Em Caxias, foram detidos outros três suspeitos de envolvimento. Em São Bernardo, foram presos quatro.

Em Colinas, foi detido Antônio Márcio Rego Nunes e apreendidos dois adolescentes, um com mandado de busca e apreensão e o outro por ser integrante de uma gangue envolvida em vários crimes na região.

Em Trizidela do Vale, foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra uma mulher identificada como Lívia Amada Mendes Leite. Com ela, foram apreendidas 47 cabeças de crack, um revólver calibre 38, munições, duas motocicletas, além de R$ 1.000.

Em Itapecuru Mirim, a polícia cumpriu mandados de prisão contra Luciana Mota dos Santos e Ana Lucia Pereira Moraes conhecida como “Bisteca” e também foi preso Flávio Fonseca por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Em Açailândia, foi detido Edvan Vilar Santos, 34, suspeito de estuprar uma adolescente.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com