Onça dá volta e volta à briga na Série D

O Cordino voltou à briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time maranhense derrotou o 04 de Julho, por 2 a 0, no Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira rodada. Ulisses marcou duas vezes o foi o destaque da partida.

Com o resultado, o Cordino chegou aos quatro pontos, empatando com o 04 de Julho na classificação, mas levando vantagem no saldo de gols (1 a -1). Os dois times voltam a se enfrentar no começo do returno no próximo domingo, às 16 horas, desta vez em Barra do Corda, no interior do Maranhão.

O JOGO
O 04 de Julho queria aproveitar a boa fase e foi para cima do adversário nos minutos iniciais. Aos quatro minutos, Dudu arriscou forte de fora da área e assustou. Em seguida, Raphael Freitas tentou de cabeça, mas Pablo, atentou, conseguiu fazer a defesa sem dar rebote. Com o passar do tempo, o time maranhense entendeu a forma do adversário jogar e encaixou a marcação.

Desta forma, os piauienses passaram a levantar muitas bolas na área, procurando Raphael Freitas. No meio do equilíbrio da partida, o 04 de Julho teve oportunidade de marcar com o atacante Fabinho, que recebeu cruzamento da direita, mas acabou errando o alvo por pouco.

O filme se repetiu no segundo tempo. O Colorado teve iniciativa, posse de bola, mas não conseguiu encontrar espaço na defesa adversária para finalizar. Fabinho bem que tentou buscar espaço em finalização de fora da área, mas Pablo, novamente bem posicionado, caiu bem para espalmar.

Vendo o adversário com dificuldades, o Cordino passou a caprichar na saída de bola e conseguiu encaixar bons contra-ataques. Keulson, de carrinho, perdeu gol feito desviando por cima da trave. Aos 29 minutos, no entanto, Ullisses, não desperdiçou e deixou sua marcar em finalização com categoria.

Os piauienses se jogaram para cima do adversário e seguiam com dificuldades. Aos 36 minutos veio o golpe de misericórdia. Ullisses cobrou pênalti com perfeição, no ângulo, e deu números finais à partida. Nos acréscimos, Fábio evitou um castigo maior em finalização de Keulson.

Cordino-MA
Pablo;
Matheus (Fábio), Da Silva, Johnnatan e Igor (André);
Júnior Negrão, Alison, Emerson (Keulson) e Ullisses;
Jocivan e Cris

Técnico: Marlon Cutrim
04 de Julho-PI

Fábio Lima;
Barata, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho;
Célio Carioca, Paulinho Mossoró (Chapinha) e Ted Love;
Dudu (Fabiano), Fabinho e Raphael Freitas
Técnico: Jorge Pinheiro
As Informações são do futebolinterior.com.br
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com