gov
O que pode ser a primeira rusga entre Regina Duarte e Bolsonaro – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 8 de março de 2020 - 09:30

O que pode ser a primeira rusga entre Regina Duarte e Bolsonaro


Jair Bolsonaro e Regina Duarte na posse da secretária da Cultura | Alan Santos/PR

Regina Duarte já identificou o ponto onde ela e Jair Bolsonaro podem colidir: a presidência da Fundação Palmares, ocupada por Sérgio Camargo. Vai avisar diretamente ao chefe que pretende demitir Camargo.

Regina está extremamente preocupada com a possibilidade de Bolsonaro lançar mão de seu propalado poder de veto e manter Camargo na cadeira.

Para se livrar do homem que já classificou a escravidão como benéfica para os negros, Regina toparia, sem sobressaltos, ver a fundação ser transferida para o guarda-chuva de outro ministério, caso Bolsonaro se recuse a entregar a cabeça de Camargo.

Na véspera de sua posse, Regina pediu uma audiência com Bolsonaro. Não foi recebida. No mesmo dia, Bolsonaro posou para uma foto ao lado de Sérgio Camargo.

Regina interpretou o episódio como um recado. 

Fonte: Gabriel Mascarenhas do
https://blogs.oglobo.globo.com/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com