O procurador da República Hilton Melo ministrará palestra sobre cidadania, no dia 13 de novembro

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) participará da 11ª FeliS (Feira do Livro de São Luis), no dia 13 de novembro, com a palestra do procurador Hilton Araújo de Melo sobre “corrupção e cidadania no nosso dia a dia”, às 10h, no Anfiteatro Beto Bittencourt do Centro De Criatividade Odylo Costa Filho.

Uma equipe de servidores do MPF também estará presente no evento distribuindo material educativo da instituição, além de cartilhas sobre o uso responsável da internet.

FeliS

Nesta edição, a FeliS homenageia a escritora maranhense Maria Firmina dos Reis, primeira romancista brasileira, que se destacou pela criatividade e genialidade. A temática do evento focará nas questões de identidade racial e de gênero. Entre os nomes que integram o evento estão a poetisa, jornalista e cantora Elisa Lucinda; a cantora e rapper Negra Li; e a escritora Ana Maria Gonçalves.

A programação conta com mais de 100 atividades artísticas, 40 lançamentos de livros de escritores maranhenses, 50 palestras e mesas redondas, mais de 20 oficinas, sete debates literários com escritores, pesquisadores e poetas maranhenses, 14 escritores nacionais e outras ações paralelas de intervenções, exposições, vendas de livros e artigos literários.

Assessoria de Comunicação

Procuradoria da República no Maranhão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com