O Cordino encara o Americano neste domingo 05/02 no Estádio Castelão

O Cordino devido o indeferimento da Federação Maranhense de Futebol vai até a capital enfrentar o Americano às 17 horas deste domingo 05/02. A Onça está com três pontos, atrás do Maranhão, que tem quatro e medirá forças com o Moto Club, também no estádio Castelão. Já no Grupo A o São José divide a lanterna com o Santa Quitéria, adversário neste domingo, às 16h45, ambos com um ponto cada.

A informação foi que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) indeferiu, na tarde de quinta-feira (02/02), o pedido do Americano Futebol Clube para transferir o jogo Americano X Cordino para a cidade de São Mateus, no interior do Estado.

A FMF se baseou no Regulamento do Campeonato Maranhense Série-A de 2017, que prevê que qualquer requerimento de mudança de uma partida tem que ser protocolada, na Federação, pelo clube mandante, com, pelo menos, 12 dias de antecedência.

Como o requerimento do Americano foi protocolado, pelo Presidente do clube, Walmir Bastos, fora do prazo, na tarde da última quarta-feira (01), o jogo está mantido para acontecer em São Luís, no Estádio Castelão, conforme a tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com