“Neguinho da Groselha” é preso acusado de matar a própria esposa em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda por intermédio da Delegacia Especializada de Assistência a Mulher (DEAM), coordenada pela Delegada Débora Aiára e equipe de capturas, cumpriu na manhã deste sábado (23), mandado de prisão em desfavor de Marcos Antonio Alves de Sousa, conhecido por “Neguinho da Groselha”, suspeito de matar  sua companheira Iracilene Alves de Sousa.

 

De acordo com a Polícia, o investigado teria agredido sua companheira no último domingo (17). Após ser brutalmente espancada, Iracelene foi encaminhada ao hospital para atendimento médico referente às lesões sofridas, retornando para sua casa, onde veio a se sentir mal novamente no dia seguinte. Na terça-feira (19) ela piorou e novamente voltou ao hospital, onde ficou internada e veio a óbito ontem sexta-feira (22).

Diante da morte da vítima, foram adotadas todas as medidas legais pertinentes ao caso, inclusive a prisão temporária de Marcos Antonio Alves de Sousa, que após deferida pelo Poder Judiciário local, foi devidamente cumprida, seguindo as demais  investigações para conclusão do caso.

Fonte: Blog barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com