Na sua estréia nacional, Cordino vence o Santos-AP na Série D

Em sua estreia em uma competição nacional, o Cordino recebeu na tarde deste domingo o Santos-AP, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando diante de sua torcida, no Estádio Leandrão, a Onça venceu a equipe amapaense, por 1 a 0 e começou com o pé direito sua histórica participação.

O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Ulisses, que segue sendo o principal nome da equipe de Barra do Corda. De pênalti, o capitão do Cordino marcou aos 16 do segundo tempo.

Com a vitória, o Cordino assume a liderança do Grupo A4 com seus três pontos. A equipe de Barra do Corda divide a primeira colocação com o Altos-PI, que venceu o Tocantins na rodada e é superior nos critérios de desempate. Ao lado dos tocantinenses o Santos-AP fica com a última colocação.

O Cordino volta a campo na Série D, neste sabado, quando visita o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, às 17h. O Santos-AP faz sua primeira partida em casa, duelando com o Tocantins, no Zerão, às 17h, do próximo domingo.

Fonte:  GloboEsporte.com, Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com