Mulher é assassinada pelo ex-marido com 12 golpes de faca no MA

Uma mulher identificada como Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, foi morta pelo ex-marido na madrugada de domingo (3) após levar 12 facadas no município de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, que acompanha o caso, o crime de feminicídio aconteceu por volta das 3h30 de domingo (3) na Rua Tito Coellho no bairro Bacaba, em Balsas. O ex-marido, que ainda não teve a identidade revelada, pulou o portão da casa da mãe da vítima, bateu na porta da cozinha, teve uma rápida discussão com Adaléia e em seguida pegou uma faca e desferiu contra ela um golpe no peito.

Ainda de acordo com a polícia, Adaléia Carvalho da Silva ainda tentou fugir, mas ele a perseguiu e desferiu contra a vítima ainda mais 11 golpes de faca.

Após o homicídio, o ex-marido dela tentou se matar desferindo cinco facadas no próprio corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Balsas, onde foi submetido a uma cirurgia e segundo o último boletim médico o estado de saúde dele é gravíssimo.

A polícia diz que assim que o suspeito receber alta ele vai ser preso e vai responder pelo crime. Há uma informação de que em outubro de 2018 Adaléia Carvalho havia registrado uma ocorrência contra o ex-marido na Delegacia da Mulher por ameça de morte. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Adaleia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho do seu ex-marido.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com