Morre Jerry Abrantes, secretário de Desporto e Lazer de São Luís

Morreu, aos 50 anos, na madrugada deste sábado (11), o secretário municipal de Desporto e Lazer, Jerry Gonçalves Abrantes. Ele estava internado no Hospital São Domingos desde sexta-feira (10).

O secretário foi levado ao levado ao hospital na manhã de sexta, onde foi diagnosticado mal e foi diagnosticado com hepatite. O quadro piorou e, por volta de 2h da manhã, foi confirmado o óbito.

Jerry Abrantes foi secretário de Trânsito e Transportes de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de Sao Luís em janeiro deste ano.

O velório será realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua dos Afogados, no Centro. O enterro será no Jardim da Paz.

Luto oficial
Em nota de pesar divugada nesta manhã, a Prefeitura de São Luís lamentou o falacimento do secretário e informou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior decretou luto oficial de três dias em São Luís.

“O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado”, diz o texto da nota.

O governo do Estado também expressou pesar pela morte do secretário. “O Governo Maranhão se solidariza com os familiares e amigos de Jerry Abrantes neste momento de dor”.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com