Moradores reclamam de poeira em trecho da BR-226 entre Presidente Dutra e Timon

As reclamações são muitas por causa da quantidade de poeira levantada nas obras de pavimentação do trecho da BR-226, entre Presidente Dutra e Timon, no interior do Maranhão. É tanta poeira que os motoristas perdem a visibilidade e correm riscos de acidentes.

O trecho da rodovia onde é precário tem movimentação de máquinas e homens trabalhando.

“Aquele trecho continua do mesmo jeito. Muita poeira, que quando cobre, a gente não vê nada”, disse o motorista Ednaldo Pereira.

A situação pior é de quem precisa diariamente passar pelo local, como é o caso do professor Willames dos Santos, que trabalha em Caxias e há nove anos tem este caminho na rotina.

  Trecho da BR-226 que não tem asfalto e prejudica quem passa pelo local (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Trecho da BR-226 que não tem asfalto e prejudica quem passa pelo local (Foto: Reprodução / TV Mirante)

“Vou fazer dez anos trafegando neste trecho e aqui sempre foi péssimo e agora tentaram ajeitar, mas está piorando ainda mais”, declarou o professor.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que os pontos onde carros ficavam atolados já estão em melhor estado de conservação. Disse ainda que os trechos com poeira estão sendo trabalhados e não apresentam risco de interrupção de tráfego na estrada. A previsão do departamento é que o trabalho para asfaltar o trecho da BR-226 inicie até o fim de setembro.

Fonte: G1 Maranhão, Presidente Dutra, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com