gov
Marlon Cutrim Volta a comandar o Cordino – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 12 de fevereiro de 2018 - 12:24

Marlon Cutrim Volta a comandar o Cordino

Em seis jogos oficiais na temporadas, o Cordino já demitiu o seu segundo treinador. Assim como seu antecessor, Leandro Lago, o técnico Wemerson Carvalho foi desligado do time de Barra do Corda com apenas três partidas comandando o time. Em seu lugar o clube anunciou a volta de Marlon Cutrim.

O desligamento de Emerson Carvalho se consolidou após a derrota do amistoso realizado neste fim de semana, contra o Jenipapense. A Onça perdeu por 1 a 0.

A frente do Cordino, Wemerson Carvalho fez três jogos a frente do Cordino. Com uma derrota, um empate e uma vitória. No Estadual perdeu para o MAC e venceu o Bacabal. Na Copa do Brasil foi eliminado após empate diante do Náutico.

O clube agora traz de volta Marlon Cutrim, que já passou por diversas vezes no clube. A última passagem foi justamente na temporada 2017, quando comandou a campanha histórica do vice-campeonato do maranhense.

Marlon Cutrim estreia no dia de fevereiro, contra o Moto Club, no Estadual. A partida será realizada no Leandrão, às 15h45.

Fonte: GloboEsporte.com, Barra do Corda, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook