gov
Marlon Cutrim lamenta erros individuais e finalizações na derrota do Cordino por 2 a 1 diante do Maranhão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de janeiro de 2017 - 08:04

Marlon Cutrim lamenta erros individuais e finalizações na derrota do Cordino por 2 a 1 diante do Maranhão

Como esperado, o técnico Marlon Cutrim não saiu satisfeito do Castelão após a derrota por 2 a 1 diante do Maranhão. Para o treinador do Cordino, as falhas nas finalizações foram cruciais para a equipe de Barra do Corda não terminar o jogo com os três pontos conquistados.

Marlon Cutrim - técnico Cordino (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Marlon Cutrim lamentou os gols perdidos pelo Cordino (Foto: Biaman Prado/O Estado)

– No segundo tempo dominamos o jogo e houve uma falha na marcação, onde sofremos o gol do MAC. Ainda tivemos os gols perdidos e isso dificulta – disse o técnico.

O meia Ulisses reforçou a análise do treinador.

– A gente veio com outro pensamento no segundo e melhoramos muito. Não soubemos fazer a marcação atrás e falhamos. É início de campeonato, colocar os pés no chão e pensar no próximo jogo.

Com a derrota, o Cordino deixa a liderança do grupo B e fica na segunda posição com três pontos. A Onça volta a campo no dia 5 de fevereiro, quando encara o Americano-MA na terceira rodada..

Fonte: 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com