“Maranhão quer Mais” – Roseana Sarney afirma querer recuperar tempo perdido com gestão comunista

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), candidata ao governo pela coligação “Maranhão quer mais”, afirmou aos maranhenses que pretende recuperar o tempo perdido com a gestão comunista de Flávio Dino no Maranhão. . Em Caxias, na manhã de sábado, 29, a candidata lamentou que as coisas deixadas por ela tenham sido desativadas.

“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.

Roseana lamentou que o governo comunista tenha produzido mais pobres no Maranhão, tenha gerado desemprego e tenha piorado os serviço de saúde, educação e infraestrutura.

Ao discursar no palanque de Roseana, o candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior (PP) também lamentou a piora da qualidade de vida no Maranhão.

“Estamos vendo o nosso comércio fechando as portas. Tenho amigos desempregados. Precisamos mudar essa triste realidade. Quem faz a mudança é o povo e o povo está com Roseana, pois Caxias tem gratidão por tudo que ela fez por nossa cidade”, disse Paulo Marinho Júnior.

Apoios

Recebendo o apoio cada vez maior da população nos municípios que visita, a ex-governadora participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense.

Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, entre eles os candidatos Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalece, Tinoco, Tenório, entre outras.

A 10 dias das eleições, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, liderou mais um grande “Arrastão do 15”, desta vez no município de Colinas. Uma multidão caminhou e depois ouviu as propostas da ex-governadora e dos seus candidatos. “Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está abandonada”, afirmou Roseana, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão. Colinas é a terra do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e do principal auxiliar de Flávio Dino, o candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB)

Fonte: oestadoma.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com