MAC sai na frente, mas Cordino garante empate em Barra do Corda

Onça assume a liderança do grupo B e Quadricolor fica na segunda colocação, enquanto Ulisses se isola na artilharia do Campeonato Maranhense

Cordino e Maranhão ficaram no empate em 1 a 1, no Leandrão. Junior Pirambu marcou para o MAC, enquanto Ulisses garantiu a igualdade no placar para os donos da casa.

Cordino x Maranhão (Foto: Leonilson Mota/ Divulgação)
Cordino e Maranhão ficaram no empate (Foto: Leonilson Mota/ Divulgação)

Com o empate, o Cordino assume a liderança do grupo B com oito pontos, mesma pontuação do MAC, que fica na segunda colocação por causa do saldo de gols. As duas equipes voltam a campo no dia 5 de março, quando o MAC encara o Moto e o Cordino terá pela frente o Americano-MA.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo sem tanta emoção. Até que aos 41 minutos, a arbitragem assinalou um pênalti para o MAC e, na cobrança, Junior Pirambu abriu o placar para os atleticanos.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, Ulisses empatou para o Cordino. O atacante chegou aos seis gols no Estadual e assumiu a artilharia isoladamente. O MAC não conseguiu reagir e o empate persistiu até o fim do jogo no Leandrão.

Fonte: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com