LUTO: Morre o Secretário de Assuntos indígenas de Barra do Corda Soreano Pompeu

Faleceu durante a madruga em São Luis no Hospital Carlos Macieira o Secretário de Assuntos Indígenas de Barra do Corda o Senhor Soreano Pompeu que também era esposo da vereadora Kassi Pompeu.

535347_296592107086913_409468917_n

Segundo informações, Soreano tinha problemas de diabetes  e devido a mesma ele já havia perdido mais de 30kg(relatou o seu filho HENOW na rede social facebook no dia 16 de março quando Soreano ainda se encontrava internado no hospital em São Luis) e com isso vinha ficando bastante debilitado. Soreano havia também sido acometido da dengue chikungunya que complicou ainda mais seu quadro de saúde.

Soreano Pompeu era um grande líder na comunidade indígena e sempre prestou um relevante trabalho em suas comunidades ao lado de sua esposa vereadora Kassi Pompeu.

O corpo neste exato momento (08:13hs) está sendo conduzido de São Luis para Barra do Corda e o Blog do Gildásio Brito voltará a qualquer momento com mais informações de qual local será realizado o velório.

Neste momento de dor e tristeza, desejamos a vereadora Kassi e toda sua família muita força e que Deus console os vossos corações.

Fonte: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com