gov
Locais de prova do PAES 2018 da UEMA são liberados – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 19 de outubro de 2017 - 13:51

Locais de prova do PAES 2018 da UEMA são liberados

Já está disponível os locais de prova da 1ª etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2018 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O acesso pode ser feito através do acesso à Confirmação de Inscrição. Confira:

Local de prova do PAES 2018 da UEMA

De acordo com a instituição, mais de 46,8 mil estudantes se inscreverem para concorrer as 3.879 vagas oferecidas. As provas acontecem em São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barro do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, Imperatriz e Açailândia.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

Provas

As provas do PAES ocorrerão em duas etapas nos 19 campi da UEMA e nos dois da UEMASUL. A primeira fase acontece no dia 22 de outubro, das 13h às 18h, e serão formadas por 60 questões objetivas referentes a conhecimentos gerais.

O resultado é esperado para 14 de novembro e aqueles que forem classificados deverão passar pela segunda etapa, agendada para o dia 26 seguinte, no mesmo horário. As provas serão constituídas por 12 questões analítico-discursivas de duas disciplinas e redação.

Oportunidades

Estão sendo ofertadas no PAES 2018 3.879 vagas para os campi São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Coelho Neto, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Pinheiro, Presidente Dutra e Coroatá.

Excepcionalmente, para o ano de 2018, há a oferta de 565 vagas para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz e Açailândia.

Mais informações estão disponíveis no Edital

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook