Leandro Lago será o treinador do Cordino para temporada 2018

O Cordino acertou o retorno do treinador Leandro Lago para comandar o time na temporada 2018. A pré-temporada da equipe está prevista para começar no dia 4 de dezembro. Neste domingo, o comandante vai até Barra do Corda para alinhar todo planejamento com a diretoria do clube. Em 2017, o treinador foi Marlon Cutrim, que atualmente está no Bacabal.

– Já temos acertado Ulisses, Casagrande, Régis Pitbull e Michel. Estamos agora negociando com outros nomes – disse Leandro Lago.

Começando os treinos no dia 4 de dezembro, a Onça de Barra do Coerda terá exatamente um mês antes de seu primeiro jogo oficial na temporada. Dia 4 de janeiro, o Cordino enfrenta o Treze, pela pré-Copa do Nordeste. A partida será no Maranhão, em estádio a ser confirmado, elo fato de o Leandrão não atender aos requisitos mínimos (como capacidade de cinco mil torcedores) para receber este jogo.

Em 2018, o Cordino terá além da Copa do Nordeste, o Campeonato Maranhense, que começa dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o Cordino estreia contra o Santa Quitéria.

Fonte: GloboEsporte.com, Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com