Lançada em Barra do Corda a Agritec do Território do Centro Maranhense

Em cerimônia realizada no auditório do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, realizou na manhã desta quinta-feira (25) o lançamento da AGRITEC do Território do Centro do Maranhense.
Foto (Ivan Silva)
O evento contou com a presença do Secretário de EStado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares; presidente da Agerp/MA, Júlio César Mendonça; prefeitos Eric Costa (Barra do Corda); Moisés Ventura (Jenipapo dos Vieiras); Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha; vereadores de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e  Tuntum; secretários municipais; Professor Joel (diretor da UEMA/Barra do Corda); Gerente do Banco do Brasil, Sr. Edésio; Gerente do BNB, Sr. Nataniel; Gerente da unidade do Sebrae/Presidente Dutra, José Noleto; sindicalistas; agricultores e demais pessoas da comunidade.
Foto (Ivan Silva)
A grande mobilização para este momento inicial ficou por conta da gestora da Agerp/Barra do Corda Míria Oliveira que, com apoio de sua equipe vem trabalhando incansavelmente para o grande evento que acontecerá dias 22, 23 e 24 de junho, a Agritec Barra do Corda que será a 11ª edição promovida pelo governo do Maranhão voltada para o produtor da agricultura familiar.

Foto (Ivan Silva)
O Superintendente Leocádio Cunha que tem sido um grande baluarte nessa causa, vem apoiando e sendo o interlocutor junto ao governo estadual e municipal para que essa feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia seja um sucesso.

Prefeito anfitrião, Eric Costa parabenizou o governo do estado na pessoa do Secretário Adelmo pela iniciativa de realizar esse evento de grande magnitude e que trará inúmeros benefícios para os agricultores. A prefeitura de Barra do Corda é forte parceira na organização da Agritec do Território do Centro Maranhense.

Foto (Ivan Silva)
O Secretário Adelmo Soares, fez a entrega simbólica dos primeiros cartões do PAA para duas agricultoras. Superintendente Leocádio Cunha e comitiva foram até o Estádio Aliança, local onde será realizada a Agritec do Território do Centro Maranhense.
Foto (Ivan Silva)
Logo após a solenidade, Leocádio Cunha ofereceu um almoço em sua residência.
Fonte: Blog do Ivan Silva barradocordanews.com
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com