JEMs 2017: Escola Pio XI é campeã, no futsal Infanto

Nesta quarta-feira (26), último dia de competições coletivas da etapa Centro dos Jogos Escolares Maranhenses JEMs 2017, foi o dia de conhecer o último campeão da competição.

Foi definido o vencedor do futsal, na categoria Infanto (de 15 a 17 anos). A final foi disputada entre as escolas Pio XI de Barra do Corda e Maria José Macedo Costa do município de Colinas, em um jogo bastante disputado, no tempo normal, aconteceu o empate em 2 a 2, Gabriel e Bruno marcaram para o Pio XI, enquanto Ramon fez os dois gols do Maria José Macedo Costa.

Nas cobranças de pênaltis, Roger desperdiçou para o Pio XI, e o autor dos dois gols no tempo normal perdeu para o Maria José Macedo Costa, nas cobranças alternadas, Marcio do Maria José perdeu, e a escola Pio XI, converteu e sagrou-se campeã no futsal Infantil.

Atletismo

O congresso técnico será ás 14:00 hs, desta quarta-feira (26), no Centro de Ensino Deputado Remi Soares. As provas de atletismo acontecerão quinta-feira (27), na cidade de Tuntum que fica a 18 km de Presidente Dutra.

Fonte: Blog do Adonias Soares

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com