Instituto Federal do Maranhão divulga resultado de seletivo

O Instituo Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nessa segunda-feira (5), o resultado final do processo seletivo unificado de acesso aos cursos técnicos da instituição. Ao todo, foram oferecidas 4.235 vagas divididas em 37 cursos, distribuídos em 19 cidades do Maranhão.

O período de matrícula para os candidatos aprovados, de acordo com o edital, será do dia 7 ao dia 22 de janeiro. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, o instituto fará convocações dos excedentes pela internet. O candidato aprovado deve realizar a matrícula no campus do IFMA para o qual foi aprovado. Para a matrícula, o aluno deve levar a documentação conforme o edital de abertura do seletivo. O candidato que não fizer a matrícula na data prevista perderá o direito à vaga.

Mais de 23,7 mil candidatos compareceram às provas, realizadas no dia 30 de novembro de 2014. Os cursos mais concorridos desta edição foram os do campus Monte Castelo: Técnico em Informática (na forma integrada), com 42,27 candidatos por vaga; Técnico em Eletromecânica (na forma concomitante), com 29,38 candidatos por vaga e Técnico em Segurança do Trabalho (na forma subsequente), com 25,5 candidatos por vaga.

Confira os resultados:

Campus Centro Histórico
Campus Monte Castelo

Campus Imperatriz
Campus Açailândia
Campus do Maracanã
Veja os resultados dos demais campi aqui neste link

 http://www.ifma.edu.br/seletivounificado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com