IEMA – MA realiza Processo Seletivo com 128 vagas

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 2 de outubro de 2015.

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) anuncia Processo Seletivo.

O objetivo é o preenchimento de 128 vagas, sendo 62 para Supervisor e 66 vagas para Monitor, em regime de 40 horas semanais. Os salários são de R$ 1.560,00 e R$ 800,00.

As cidades de lotação das vagas são Açailândia, Afonso Cunha, Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Amapá do Maranhão, Amarante do Maranhão, Araioses, Arame, Axixá, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Belágua, Brejo de Areia, Buriticupu, Cajari, Carolina, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Conceição do Lago Açu, Coroatá, Fernando Falcão, Gov. Newton Bello, Guimarães, Imperatriz, Itaipava do Grajaú, Itapecuru, Jenipapo dos Vieiras, Lago da Pedra, Lagoa Grande do Maranhão, Magalhães Almeida, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Miranda, Nunes Freire, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pedro do Rosário, Pindaré, Pinheiro, Presidente Dutra, Primeira Cruz, Rosário, S. J dos Patos, Santa Filomena do Maranhão, Santa Inês, Santa Luzia do Tide, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Bento, São Francisco do Maranhão, São João do Carú, São João Sóter, São Luís, São Raimundo da Doca, São Roberto, Satubinha, Serrano do Maranhão, Timon, Vitorino Freire.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 2 de outubro de 2015 no site www.secti.ma.gov.br.

Esta seleção consiste de duas etapas que são análise do currículo e treinamento, e as referidas contratações têm duração de três meses. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Ariane Gonçalves
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com