Índio tenta parar trabalhos de pavimentação na BR 226 e caciques se revoltam

O DNIT está recuperando o trecho critico da BR 226 entre Grajaú e Barra do Corda que corta a reserva indígena, local onde ocorrem os assaltos a motoristas. Depois que os trabalhos foram iniciados, uma denuncia diz que um índio da Aldeia Leão conhecido como Heraldo e que se diz cacique, mandou parar os trabalhos na BR com protestos.

hhhhh

Os caciques de outras aldeias e lideranças não concordaram com a atitude de Heraldo e se reuniram na aldeia Coquinho, em seguida partiram para o local onde os trabalhos foram interrompidos.

Depois de pressionar o indígena “revoltado” os trabalhos foram liberados, pois segundo os caciques da região, uma só pessoa não pode sujar a imagem das demais aldeias e ainda por cima, usando o nome dos caciques dizendo que estamos de acordo, isso é mentira. Declarou um dos caciques.

Após o transtorno os trabalhos foram retomados na BR 226, facilitando assim a vida de quem vai trafegar no trecho mais critico e afamado do país.

Fonte:  de Olho em Grajaú

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com