gov
Indígena é preso acusado de matar outro indigena de apenas 14 anos na cidade de Arame – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 11 de dezembro de 2019 - 12:02

Indígena é preso acusado de matar outro indigena de apenas 14 anos na cidade de Arame


Clovis Sousa Guajajara

A Polícia Civil do Maranhão, através da 15º Delegacia Regional de Barra do Corda, elucidou um crime de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada do dia 01 de dezembro de 2019 do corrente ano, na Aldeia Cururu, Zona Rural da cidade de Arame/MA, tendo como vítima o indígena Jose Rosa Avelino Guajajara de apenas 14 anos de idade.

Após o crime, a polícia passou a efetuar diligencias e identificou o autor do homicídio, bem como representou pela prisão preventiva de Clovis Sousa Guajajara.

De posse do mandado, a Polícia Civil de Barra do Corda com o apoio da equipe de captura da Delegacia de Arame/MA, prendeu Clovis Guajajara e o encaminhou para a UPR de Grajaú/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com