Imperatriz x Náutico: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira, às 20h30 (horário do Recife), Imperatriz e Náutico iniciam suas caminhadas, na Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O Cavalo de Aço sonha com uma classificação inédita para a segunda fase da competição, enquanto o Timbu quer confirmar o favoritismo e selar a classificação.

Na temporada, o Imperatriz vive momento de instabilidade, há três jogos sem vencer e com apenas uma vitória. O Náutico venceu seu último compromisso no Campeonato Pernambucano, onde ocupa a sexta colocação e na Copa do Nordeste, está em quinto lugar no grupo B.

O Náutico joga com vantagem do empate para garantir a vaga na segunda fase. O classificado enfrentará o vencedor de Sinop x Santa Cruz.

Transmissão: O GloboEsporte.com transmite a partida com narração de Daniel Cardozo e Ricardo Gonzalez.

Escalações prováveis — Foto: InfografiaEscalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Imperatriz – Técnico: Ruy Scarpino

O Imperatriz chega para o seu primeiro grande jogo do ano pressionado pela série de três jogos sem vitória no Campeonato Maranhense. O técnico Ruy Scarpino faz mistério sobre a escalação do time e deve apresentar mudanças em relação ao time que empatou diante do Pinheiro, na última quinta-feira.

Dentre as mudanças que Ruy Scarpino pode promover há a possibilidade da entrada do lateral-esquerdo Jeff Silva no time titular. O restante do time deve ser mantido, mas o treinador realizou os últimos treinos sem revelar a provável escalação da equipe.

Provável Imperatriz contra o Náutico — Foto: GloboEsporte.com

Provável Imperatriz contra o Náutico — Foto: GloboEsporte.com

Náutico – Técnico: Márcio Goiano

O Náutico chega para o jogo que é encarado no clube como um dos mais importantes do primeiro semestre. Como no ano passado, o Timbu confia em um bom avanço na Copa do Brasil para ganhar dinheiro, manter salários em dia e ser capaz de fazer investimentos mais altos para a Série C (este, sim, o maior objetivo da temporada).

Por isso, o técnico Márcio Goiano vai mandar ao Maranhão o que tiver de melhor à disposição. Ele só não revelou a escalação e fechou o último treino. Mas é difícil que haja muitas mudanças em relação ao último jogo: empate contra o Santa Cruz. A única mudança deve ser na zaga: Diego Silva pode perder lugar para Rafael Ribeiro.

Provável time do Náutico contra o Imperatriz-MA — Foto: GloboEsporte.com

Provável time do Náutico contra o Imperatriz-MA — Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: infoesporte — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Ivan da Silva (AM) apita o jogo, auxiliado por Uesclei Reginson (AM) e Alexsandro Lira (AM).

Fonte: GloboEsporte.com — Imperatriz, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com