gov
Imperatriz terá mudanças na defesa para jogo contra o Botafogo-PB – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 24 de maio de 2019 - 14:07

Imperatriz terá mudanças na defesa para jogo contra o Botafogo-PB

O volante Diogo Oliveira volta a jogar como zagueiro no Imperatriz por conta da expulsão Renan Dutra, que vai cumprir suspensão automática contra o Botafogo-PB. O técnico interino é o preparador físico Fábio Nogueira. O jogo do cavalo de Aço está marcado para as 18h, no Almeidão, em João Pessoa-PB.

+ Veja a tabela completa da Série C do Campeonato Brasileiro

Além da mudança na zaga central, Fábio Nogueira terá que mudar na lateral direita também. Gabriel Paulino está machucado e Jonas o substitui.

O Imperatriz está na quinta colocação, com cinco pontos e para voltar ao G-4, vai ter que vencer o Botafogo, que hoje sustenta a quarta colocação com seis pontos.

O provável time do Imperatriz forma com Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros, Gabriel Caju (Sousa Tibiri) e Jeff Silva; Júnior Chicão e Val Barreto.

Fonte:  GloboEsporte.com — Imperatriz, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook