IFMA prorroga inscrições em concurso público para professores

O Instituto Federal do Maranhão prorrogou (Ifma), até o próximo dia 1º de fevereiro, as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 203 vagas de professores efetivos da instituição.

Serão ofertadas vagas para os campi de AçailândiaAlcântaraBacabalBarra do Corda,BarreirinhasBuriticupuCaxiasCodóCoelho NetoGrajaúImperatrizPedreirasPinheiro, Santa Inês, São João dos Patos, São Luis/Centro Histórico, São Luis/Monte Castelo, São Luis/Monte Castelo– Núcleo Avançado Bacabeira, São Luis/Monte Castelo – Núcleo Avançado Santa Rita, São Raimundo das Mangabeiras e Zé Doca.

O regime de trabalho será de 20h às 40h semanais em regime de dedicação exclusiva, e o servidor público terá direito à retribuição por titulação podendo chegar ao valor de R$ 8.049,77. Há também outras vantagens, como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-saúde.

As provas serão realizadas no dia 15 de março e o candidato poderá fazer sua inscrição através do site da Fundação Sousândrade.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com