Hildo Rocha articula reinício de obras da modalidade SUB 50, do Minha Casa Minha Vida

Por meio de articulação liderada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA), com a participação de Carlos Marun (PMDB/RS) e Marcus Abraão (PPS/GO), o Ministério das Cidades decidiu reiniciar as obras de casas e conjuntos habitacionais, da modalidade SUB 50. O anúncio aconteceu durante audiência do parlamentar com o ministro Bruno Araújo e a Secretária Nacional de Habitação,Henriqueta Alves.

Rocha enfatizou que as obras estão paradas há quase três anos. “Um grupo de deputados se mobilizou para buscar soluções para o problema. O ministro acatou as nossas sugestões, encontrou alternativas e se comprometeu em reiniciar as obras em breve”, destacou Rocha.

A modalidade Sub 50 atende beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida com renda familiar bruta de até R$ 1.600, em municípios com população de até 50 mil habitantes. De acordo com Hildo Rocha, muitas casas foram pulverizadas e outras construídas em regime de conjuntos habitacionais. O parlamentar elogiou a decisão do ministro pela solução dos problemas que impediam a conclusão dos imóveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com