gov
GRAJAÚ E AS ELEIÇÕES 2020 – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 25 de julho de 2020 - 21:21

GRAJAÚ E AS ELEIÇÕES 2020

A quatro meses das eleições 2020.Os eleitores grajauenses decidirão o futuro político da Rica Perola do Maranhão. Decidirao se querem continuar no atraso ou entrar em uma fase desenvolvimentista.
Hà quase 40 anos essa urbe importante do sertão vem sendo governado por uma oligarquia (governo de poucos) nefasta e ultrapassada.Que ainda não conseguiu colocar a cidade nos rumos do progresso e do desenvolvimento.
A última pesquisa de intenção de votos realizada para prefeito pela empresa Escutec mostrou mais uma vez o alcaide local enganando o povo com a manipulação dos números do resultado. Também não podemos esquecer as falsas promessas da campanha de 2016: curso de Medicina para UFMA, transposição do Rio Santana, seriedade no trato com a coisa pública etc.
Três pré candidatos a prefeito pela oposição são postulantes a ocupar a principal cadeira do paço municipal: Marinaldo do Gesso (PDT) – empresàrio do ramo gesseiro.Vereador por dois mandatos e ex presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Grajaú.Simone Limeira (PC do B) ex diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão e Artuzinho (PRB) candidato a prefeito de Grajaú nas eleições 2008.Assim sendo precisamos saber quais os planos de governo dos nomes supracitados para que possamos avaliar qual é a melhor opção para comandar o destino politico de Grajaú nos próximos quatro anos.
Desse modo caberá ao eleitorado grajauense decidir que rumo vai tomar.

Professor Márcio Viana

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com