Governo do Maranhão prepara concurso público para a área da Saúde

IMPERATRIZ – O Governo do Maranhão está preparando a abertura de novo concurso público. O Projeto de Lei que cria o Plano Geral de Carreiras e determina a realização de concurso para a Secretaria de Saúde do Maranhão já está pronto e deve ser encaminhado para a Assembleia Legislativa nos próximos dias.

Segundo informações, a carreira será dividida em três grupos, das cidades com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) até chegar a capital, funcionando da seguinte forma: os aprovados começarão trabalhando nos 30 municípios mais pobres do Maranhão, em seguida, avançam na carreira para os municípios maiores, até chegarem à São Luís.

Ao todo, serão 37 cargos de Médico, com salário inicial de R$ 19.994,60. Outros 74 cargos para Enfermeiro, 14 para Dentista, e sete para cada um dos demais cargos: Nutricionista, Psicólogo, Farmacêutico, Técnico de Educação Física, Fisioterapeuta e Assistente Social. Para os cargos não médicos a remuneração inicial é de R$ 10.580,80.

Todos os cargos são de nível superior e na modalidade dedicação exclusiva. A remuneração possui um percentual de produtividade e os valores destacados são com a maior produtividade.

Fonte: .imperanews.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com