Gil Lopes. Uma opção aos eleitores em 2020 na disputa de prefeito em Barra do Corda

Deu no blog do Chiquinho Carneiro.

O vereador Gil Lopes(SD), que desde 2013 ocupa a presidência da casa, foi reconduzido ao cargo pela terceira vez e por unanimidade de votos e em toda a história, foi o único parlamentar a ocupar o cargo por três vezes. Lembrando que Gil Lopes também assume seu quinto mandato na qualidade de vereador. Equilibrado, ponderado, articulador e democrático, faz com que, Gil Lopes, tenha um bom relacionamento, tanto com a base governista, como também com a oposição.

Gil Lopes que é casado com a Diretora da 13ª Ciretran de Barra do Corda, Sandra Siqueira e consequentemente terá seu total apoio, assim como terá o apoio da maioria dos Vereadores que compõem a Câmara Municipal de barra do Corda, já que seu principal opositor no caso Mariano Junior, filho do ex Prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, está sendo acusado de mandar tirar a vida do seu próprio Pai, portanto, não deverá concorrer às eleições em 2020.

O parlamentar que encontra-se em Chapadinha, vez que seu sogro Gedeãozinho, faleceu no dia 03, não estava em condições de conversar politicamente, mas disse está preparado para assumir o cargo maior daquele município se assim o povo desejar.

Perguntado se ainda teria pretensões de concorrer ao cargo de Deputado Estadual como era sua intenção anteriormente, ele hesitou em responder, deixando claro que o mais certo mesmo é sua candidatura para Prefeito em 2020, mas que muita coisa ainda poderá acontecer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com