Gil Lopes pede instalação de postos de atendimento do BB para os Bairros Tresidela e Altamira

O presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes (SD) apresentou o Requerimento Nº 218/2015 em que requer junto a Superintendência do Banco do Brasil a implantação de postos de atendimento bancário nos bairros Tresidela e Altamira.
Segundo Gil, a instalação desses postos do BB é uma necessidade da população, uma vez que muitas pessoas enfrentam desafios para chegar ao centro da cidade e conseguir atendimento devido ao grande fluxo de clientes nos bancos. “Entendemos que há necessidade de se implantar estes postos de atendimento do Banco Brasil para poder facilitar a vida das pessoas. Aqueles que moram em bairros mais distantes enfrentam muitas dificuldades para se deslocarem até o centro da cidade e muita das vezes não conseguem nem mesmo um local para estacionar. Desta forma, encaminharemos essa proposta para a Superintendência do BB e estamos confiantes no sucesso do nosso pleito”, disse.
Fonte:  Ivan Silva do barradocordanews.com
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com